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Curso de Auxiliar de Escritório na Prática

Destaque-se como um profissional completo no Curso de Auxiliar de Escritório na Prática. Aprenda habilidades essenciais em organizações, marketing pessoal, comunicação e departamentos administrativo, financeiro e de recursos humanos. Domine a arte de elaborar currículos estratégicos. Matricule-se e impulsione sua carreira!

R$ 104,00 R$ 416,00

45 Aulas
80 horas
Certificado de conclusão

Descrição do curso

Descubra o caminho para se tornar um profissional completo no Curso de Auxiliar de Escritório na Prática. Aprenda desde os conceitos essenciais até as habilidades técnicas e comportamentais necessárias para se destacar nessa área. Conheça a importância das organizações e empresas, assim como os fundamentos de missão, visão e valores. Domine a arte do marketing pessoal, adotando uma postura profissional exemplar no ambiente de trabalho. Aprimore suas habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita, dominando o atendimento telefônico, uso de e-mails e documentos importantes. Aprofunde seu conhecimento nos departamentos administrativo, financeiro e de recursos humanos, compreendendo suas responsabilidades e processos operacionais. Domine técnicas para recrutamento, seleção e socialização de novos colaboradores. Aprenda a elaborar e analisar currículos de forma estratégica para se destacar no mercado de trabalho. Este curso abrangente é o seu passaporte para uma carreira de sucesso como auxiliar de escritório. Matricule-se agora e esteja preparado para enfrentar os desafios do dia a dia com confiança e habilidades impecáveis.

Descrição do curso

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Habilidades aprendidas

O que você vai aprender

O Que vem por ai?
Organizações e Empresas
Missão
Visão
Valores
Elaboração e Análise de Currículo I
Elaboração e Análise de Currículo II
Elaboração e Análise de Currículo III
Elaboração e Análise de Currículo IV
Elaboração e Análise de Currículo V
Elaboração e Análise de Currículo VI
Administração de Recursos Humanos
Recrutamento
Seleção
Socialização
Treinamento e Desenvolvimento
DP - Departamento Pessoal
DP - Processos Operacionais
DP - Modelo de Holerite
DP - Proventos
DP - Descontos
Departamento Financeiro I
Departamento Financeiro II
Departamento Financeiro III
Nota Fiscal
Contratos
Ajudando o Departamento Administrativo
Ajudando o Departamento Administrativo II
Ajudando o Departamento Administrativo III
Ajudando o Departamento Administrativo IV
Comunicação
Comunicação Visual
Apresentação Pessoal
Atendimento Telefônico e Virtual
Uso de E-mails
Documentos Importantes
Marketing Pessoal
Postura no Ambiente de Trabalho
Trajes Adequados
Postura com Chefes e Colegas de Trabalho
Apresentação, Atribuições e Responsabilidades
Competências Técnicas e Comportamentos
Qualidades do Auxiliar de Escritório
Revisão Geral
Considerações Gerais

Mentor Roberson Vieira Especialista em Desenvolvimento Pessoal, professor, administrador, palestrante e treinador de pessoas, equipes e líderes. Com uma sólida formação acadêmica, graduado em Administração, possui MBA em Gestão de Pessoas e pós-graduações em Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Docência no Ensino Superior, Pedagogia Empresarial e Desenvolvimento do Conhecimento. Com formação como Consultor Empresarial pela FIA Business School em parceria com o CRA-PR e como Headhunter e Analista Comportamental pela TalentBank, está preparado para oferecer conhecimento e soluções práticas. Com quase 25 anos de experiência, incluindo 10 anos como gestor de equipes, atuou nas áreas administrativa, atendimento ao cliente, educação profissionalizante e ensino superior. Além disso,também foi ex-sócio proprietário de uma empresa no ramo de comércio alimentício. Atualmente, professor de Administração e Recursos Humanos em cursos de graduação e pós-graduação, tanto em modalidades EaD quanto presencial. Aproveite a oportunidade de aprender com um profissional experiente e ampliar seus horizontes com nossos cursos!
Mentor Roberson Vieira Especialista em Desenvolvimento Pessoal, professor, administrador, palestrante e treinador de pessoas, equipes e líderes. Com uma sólida formação acadêmica, graduado em Administração, possui MBA em Gestão de Pessoas e pós-graduações em Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Docência no Ensino Superior, Pedagogia Empresarial e Desenvolvimento do Conhecimento. Com formação como Consultor Empresarial pela FIA Business School em parceria com o CRA-PR e como Headhunter e Analista Comportamental pela TalentBank, está preparado para oferecer conhecimento e soluções práticas. Com quase 25 anos de experiência, incluindo 10 anos como gestor de equipes, atuou nas áreas administrativa, atendimento ao cliente, educação profissionalizante e ensino superior. Além disso,também foi ex-sócio proprietário de uma empresa no ramo de comércio alimentício. Atualmente, professor de Administração e Recursos Humanos em cursos de graduação e pós-graduação, tanto em modalidades EaD quanto presencial. Aproveite a oportunidade de aprender com um profissional experiente e ampliar seus horizontes com nossos cursos!
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